sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CAMPANHA DE ADOÇÃO PELUDOS EM AÇÃO - ADOTE UM PELUDO

O segundo dia da I Campanha Adote um Peludo, na Feira de Adoção de Cães e Gatos no Largo do Machado, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi um sucesso! A assistente de palco do Domingão do Faustão, Carolina Nakamura, o cantor e compositor Luciano Bahia e a cantora Pamela Lika foram os padrinhos do dia. Eles acompanharam a adoção de mais de 50 animais, incluindo cães e gatos.
    A Campanha, que foi criada e idealizada pelas jornalistas Luciana Costa Barretto e Ana Paula Lacerda para potencializar a divulgação da feira de captar novos adotantes, tem o apoio do blog Peludos em Ação (http://peludosemacao.blogspot.com/).
    Vale lembrar que a FEIRA DE ADOÇÃO DO LARGO DO MACHADO É ORGANIZADA E PROMOVIDA pela protetora Regina Helena de Oliveira, responsável pelo projeto Pet Shop Legal Doa Animal e pelo protetor Tony Pires, do Resgate de Animais (http://www.resgatedeanimais.com.br/). A tradicional Feira de Adoção do Largo do Machado acontece quinzenalmente, aos sábados, conta com a participação de diversos amantes da causa animal, entre eles da protetora de animais convidada, Dina, do blog Patas e Patas (http://patasepatas.blogspot.com).
OBRIGADA A TODOS OS AMIGOS E JORNALISTAS!!!
LUCIANA COSTA BARRETTO
ANA PAULA LACERDA
ASSESSORIA DE IMPRENSA
um trabalho voluntário
21 7875-5054 / 8119-6079

Nenhum comentário:

Postar um comentário