segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PARA ADOÇÃO - VARGEM GRANDE / RJ - TOTÓ

VIA EMAIL ANA PAULA LACERDA
Date: Thu, 18 Aug 2011 21:30:37 -0300
Subject: URGENTE!!!TOTÓ PARA ADOÇÃO - VARGEM PEQUENA - RJ
From: hadazir@gmail.com
To:
            Monica Miranda
            <moncamm@yahoo.co
            m>                                                       Para
             15/08/2011 21:40                                           cc
                                      deborahmazzo@gmail.com,
                                      c.ozorio@oi.com.br,
                                      hospedariadoslatidos@yahoo.com.br
                                                                  Assunto
                                      Fw:URGENTE!!!TOTÓ PARA ADOÇÃO -
                                      VARGEM PEQUENA - RJ
 Amigos,
 Estou muito preocupada com o Totó!!!
 Ele ainda não foi adotado e está temporariamente na hospedagem do Jairo,em
 Vargem Grande.A minha amiga Claudia Ozório pagou 2 meses de hospedagem que
 estará vencendo dia 20.08.
 Quem quiser vê- lo segue o tel da hospedagem do Jairo: (21) 2428.7919 -
 7875.7202 - 8669.7919
 Por favor, divulguem muito ele!!! Precisamos conseguir um lar urgente!!!
 Segue abaixo o anuncio do Totó e em anexo as fotos dele.
 Oi gente!
 Sou o Totó! Fui resgatado em um terreno baldio, estava triste e com
 fome... Mas uma protetora muito legal me resgatou e hoje estou assim:
 Lindão a espera de uma adoção!
 Tenho cerca de 1 ano, sou muito alegre e adoooro brincar! Sou muito
 mansinho, bem dócil meeesmo!
 Já estou vacinado e vermifugado. Sou de porte médio, dá pra ver nas fotos
 que não sou grande. Fico bem em um apartamento, mas por favor, me leve pra
 passear!
 Vamos logo! Você está esperando o que para me conhecer?
 Estou louco para ser o seu cãopanheiro para o resto da vida!
 Para me adotar liguem para a Deborah.Liguem logo!!!!
 Deborah:
 - Tel de contato  7819.4944
 - email  deborahmazzo@gmail.com
 Lambeijos
 Totó
 Obrigada
 Bjs
 Monica
 Date: Saturday, August 6, 2011, 6:17 PM
 Amigos.
 Este é o TOTÓ.
 ELE ESTÁ  VACINADO, VERMIFUGADO E TEM EM TORNO DE 2 ANOS.
 É MUITO MANSO!!!! POR FAVOR AJUDEM ESTE CACHORINHO A CONSEGUIR UM LAR !!!
 Tel de contato e email PARA ADOÇÃO :
 Deborah:
 - tel 7819.4944
 deborahmazzo@gmail.com
 Ele apareceu há algum tempo em Vargem Pequena, provavelmente foi
 abandonado junto com o amigo dele e acabaram indo parar na Comlurb,
 acredito que por ter outros cães abandonados lá e ter sempre alguma sobra
 de comida ou ração que os funcionários colocam para eles...
 Mas como o peludinho é muito bobinho, os cães que já ficavam lá não o
 aceitaram e estão brigando com ele, que sempre apanha.Desta vez quase
 morreu...estava com um buraco enorme no pescoço e uma big bicheira.
 Estou realmente preocupada com a situação deste peludo, que já foi
 abandonado pelas pessoas e agora não é aceito pelos cães de lá.
 Obrigada
 Bjs
 Monica
(See attached file: TOTÓ1.jpg)(See attached file: TOTO2.jpg)(See attached
file: TOTO3.jpg)(See attached file: TOTO4.jpg)
-- 
#"Não deıxe portas entreabertas.
Escancare-as ou bata-as de vez.
Pelos vãos, brechas e fendas passam semıventos,
meıas verdades e muıta ınsensatez".

#"Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."


#"A vida é aquilo que acontece enquanto planejamos o futuro."

#"A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos aproveitá-la ao máximo."

Cordialmente:
Ana Calixto(Hadazir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário