ADOTADOS


BRAD VIROU PEDRO E GANHOU UM LAR AMOROSO
Esse cãozinho foi resgatado por nós e batizado de Brad... Ficou na casa do Armando, uma boa pessoa que queria adotar um outro cão, mas não se importou em dar lar temporário para o Brad. Acontece que Brad invadiu o coração de Armando, mudou de nome para Pedro e hoje está adotado!!! Um final pra lá de feliz para o nosso peludinho maravilhoso que estava amarrado no portão, do lado de fora do Campo de Santana, quando foi resgatado por nós!
Viva a vitória de mais uma vida. Viva! Viva!






===========================================
SORRISO ACABA DE GANHAR UM LAR!!!
O SORRISÃO SENSAÇÃO AGORA ESTÁ EM SUA NOVA CASA, NA COMPANHIA DE SUA NOVA DONA ISADORA.
MAS, A LOLA AINDA NÃO FOI ADOTADA... VOLTOU PARA O SETOR DE PARA ADOÇÃO


A VIDA VALE A PENA!

==============================================
NOVO LAR PARA OS QUATRO FILHOTES RESGATADOS EM MARICÁ
Estes quatro filhotes foram resgatados num mato, onde foram jogados, em Maricá, há duas semanas, pela Ana Paula Lacerda. E, com a graça de Deus, todos foram muito bem adotados. 
O branquinho e o de olhinhos verdes ganharam famílias. Cada um foi para uma casa nova, graças a generosidade da Dina do Patas e Patas, que deu uma vaguinha para eles no evento da Praça Cardeal ArcoVerde, que é destinado aos bichinhos resgatados das chuvas que assolaram as Serras do Rio de Janeiro há seis meses atrás. 
Os outros dois, cada um teve um destino diferente... Um ficou com a minha tia e foi batizado de Fluck e a fêmea, que era chamada de Maia pela minha mãe, agora, está com um novo lar e se chama Quindim. Quem ficou com ela foi o ator Ivan Martins! 
Pura felicidade e alegria de que o dever foi cumprido!
Viva a vida! 

Seguem as fotos de três deles... vou tirar a foto do Fluck e postar aqui... É muito bom de ver as fotos destes bebês