sábado, 6 de agosto de 2011

PARA ADOÇÃO - DIVULGAÇÃO - PASTOR CANADENSE

VIA EMAIL MÁRCIA GRAVINA
POR FAVOR DIVULGUEM\AJUDEM!!!!
OBRIGADA,
MARCIA

From: carlamaduro@gmail.com
Date: Wed, 3 Aug 2011 08:06:35 -0700
Subject: RJ Nova Iguaçu Lindo Pastor Canadense para adocao
To:
Contato: 21 26673404 / 91154276 (Gedalva)

Bom dia,
Estou precisando de ajuda, tenho um pastor branco com 8 anos de idade. Depois que casei não pude levar comigo pq minha esposa tem alergia, então ele ficou com meus pais.
A 1 ano atras meu pai teve um AVC e ficou com sequelas (ele que cuidava dele) e agora minha mãe tem que cuidar dele e de minha vó que tem 93 anos.
Queria saber se vc poderia me ajudar. Meus pais estão se mudando para uma casa que não pode ter ele lá.
Desde já obrigado pela ajuda...
DADOS:
Idade: 8 anos
Vacina em dia;
Castrado: Não
Temperamento: manso e manhoso (foi criado com meus sobrinhos)
Porte: Grande e forte
Medo: fogos...rs
Local: Centro de Nova Iguaçu
Contato: 21 26673404 / 91154276 (Gedalva)



Nenhum comentário:

Postar um comentário