quinta-feira, 11 de agosto de 2011

GATOS!!! O PRIMEIRO POST DE GATOS!!



Subject: URGENTE - RIO - Campo de Santana - Gato magrignho precisando ser resgatado hoje !!!!!!
Date: Thu, 11 Aug 2011 07:59:29 -0400
From: fausto.cesare@ge.com
To: virnalacerda@gmail.com; izauranenen@yahoo.com.br; marcia-gravina@hotmail.com
CC: mendesbarbara@ig.com.br; rocog2@yahoo.com

From: Barbara Mendes de Oliveira [mailto:mendesbarbara@ig.com.br]
Sent: quinta-feira, 11 de agosto de 2011 08:53
To: undisclosed-recipients
Subject: Gatomagrignho precisando ser resgatado hoje!!!!!!!
CS
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rosana Guerra <rocog2@yahoo.com>
Data: 9 de agosto de 2011 07:06
Assunto: Gatomagrignho precisando ser resgatado hoje!!!!!!! CS
Para:
Este lindo gatinho é do Campo, semana passada eu o vi, em frente as grutas no Campo de Santana, a imagem dele não saiu da minha cabeça,fiquei imaginando que tipo de vida que ele tinha antes de ser abandonado, ele me pareceu tão frágil para viver em um local de tanta tristeza, ontem voltei no Campo, eu o procurei novamente, ele estava no mesmo lugar, parecia que estava ali a dias, eu o peguei e o coloquei em uma gaiola do lado de fora da enfermaria no Bambuzal, com a esperança que alguém pudesse ir hoje pegá-lo, pelo menos até ser adotado, estou sem lar temporario, e sem dinheiro para pagar nada, infelizmente.
Quem quiser resgatá-lo me ligue 99195246, ou vá por favor diretamente para o Campo, fale com a Margarete ou Dione.

Um abraço           
Babi

"Quando um animal abandonado aparece para você ajudá-lo, alguma lição você tem para aprender. Se você for capaz de virar o rosto e seguir adiante, esta lição foi deixada para trás e lhe fará muita falta."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário