segunda-feira, 1 de agosto de 2011

S.O.S - PEDIDO DE AJUDA DE AMIGOS PROTETORES - ELE FUGIU!!! TERESÓPOLIS


VIA EMAIL LUCIA MUNIZ
AMIGOS !!

ME AJUDEM A ENCONTRAR O CHICO!  ELE FUGIU HOJE À TARDE, EM TERESÓPOLIS, DE UM CONDOMÍNIO NO COMARY. 

ELE NÃO CONHECE A REGIÃO E NÃO ESTÁ ACOSTUMADO COM O FRIO DE LÁ.

POR FAVOR, SE TIVEREM CONHECIDOS POR LÁ,  PROTETORES OU NÃO,  DIVULGUEM O CARTAZ DELE QUE SEGUE EM ANEXO.   PEÇAM QUE IMPRIMAM E DISTRIBUAM ONDE PUDEREM.

DIVULGUEM TAMBÉM AS FOTOS DELE.

PRECISO DA AJUDA DE TODOS.

OBRIGADA.

ELIANE

Um comentário:

  1. O CHICO FOI ENCONTRADO!!!
    "AMIGOS, O CHICO FOI ENCONTRADO E ESTÁ MUITO BEM!!!!

    OBRIGADA A TODOS!!!!!!!!


    Chico foi encontrado em Teresópolis, na casa de uma família de bom coração, que o acolheu e estava cuidando dele com muito carinho. Graças a Deus, era tudo que eu pedia nesses dias de sumiço dele: que estivesse bem, junto a pessoas boas que cuidassem dele.

    Foi o caseiro de uma casa vizinha que o identificou nos cartazes espalhados pelo cidade. Fêz contato com o caseiro da casa da minha mãe, que estava de prontidão nesses últimos 12 dias - o Cadu. Cadu foi até lá e o reconheceu.

    Foram 12 dias de muita angústia, divulguei de todas as maneiras que eu julguei possíveis, e a espera por um retorno foi longa.

    Estou muito feliz e agradecida a todos os amigos que se empenharam para ajudar a encontrar o Chico.
    À Lúcia Muniz, que me acompanhou no dia seguinte que eu soube da fuga dele, até Teresópolis, num ato de extrema solidariedade. A todas as protetoras do Rio e de Terê (essas, chegaram a fazer um contato achando que haviam encontrado o Chico), à Renata Prieto, que colocou a mensagem no blog do GARRA e a tantos outros que, silenciosamente, repassaram meu pedido de ajuda e distribuíram cartazes em alguns pontos da cidade.

    Foi uma corrente muito grande, eu sei, pois até a responsável pelos canis da prefeitura de Terê, quando eu liguei prá saber se haviam recolhido algum animal vivo ou morto, já sabia do caso do Chico.

    São coisas tristes que acontecem conosco, que nos dão oportunidade de conhecer pessoas boas, dispostas a ajudar. Tomamos consciência de que não são poucas as pessoas que se dedicam a fazer o bem, a se doar e ajudar os outros. Isso é um grande conforto, a gente sai da ocorrência mais leve e com maior capacidade de encontrar alegria nas coisas.

    Muito obrigada a todos, fiquem com Deus.

    Bjs, Eliane"

    ResponderExcluir