segunda-feira, 22 de agosto de 2011

RESGATE - PEDIDO DE AJUDA DE AMIGOS PROTETORES - GATA


PEDIDO DE SOCORRO - RESGATE - GATINHA PRENHA

From: cristinaprismich@hotmail.com
Subject: Gatinha abandonada, quase parindo... URGENTE!
Date: Mon, 22 Aug 2011 20:19:51 +0000
Por favor repassem, alguem pode acolher essa futura mamãe? A pessoa me procurou solicitando ajuda da ONG na qual eu era voluntária, mas estou afastada.
Infelizmente não tenho como trazê-la para casa, mas posso ajudar de outra forma quem a resgatar.
 Obrigada.
   Cristina Prismich
E-mail: cristinaprismich@hotmail.com
Subject: Gatinha abandonada, quase parindo...
Date: Mon, 22 Aug 2011 15:59:33 -0300
From: essilva@melhoramentos.com.br
To: cristinaprismich@hotmail.com; contato@uipasp.org.br
Boa tarde,
Faço parte do mailing de vocês e já me ajudaram, colocando fotos no site, a conseguir donos para as cachorrinhas que resgatei a algum tempo.
No condomínio (apartamento) onde moro, vive uma gatinha abandonada a alguns meses. Infelizmente está prenhe e pelo tamanho da barriga deve estar para parir. Não posso leva-la para o meu apto, pois tenho pássaros em casa e também não consegui quem a adotasse. Agora com o frio, se esconde nos halls térreos, mas quando tiver os filhotes é certo que o síndico vai arrumar alguém para levar toda a família para jogar em algum lugar bem longe.
As cachorrinhas ainda levei para a casa da minha mãe, mas a gatinha não me permitiram. Não tenho para onde levá-la e ela está sofrendo com fome e frio... e prestes a parir, precisará de um lugar bem quentinho e comida.
- O que vocês podem fazer?
- Posso leva-la aí pra vocês?
- Se o síndico do meu condomínio solicitar, vocês resgatam a bichinha?
 Se não puderem aceita-la pela quantidade de animais permitidos, podem interceder ou me indicar alguma ONG onde posam aceita-la?
 Se não fizermos algo com urgência, ela será jogada no mato ou no rio dentro de um saco, como fazem com algumas ninhadas por aí...
 Independente de qualquer coisa, agradeço.
 Abraço,
Elizabete Salgado da Silva.
3874-0912
9366-4728

Um comentário:

  1. Meu nome é Adriana, venho pedir gentilmente, ajuda para uma gatinha que está prenha e que a família faleceu. A pessoa que a encontrou também não pode ficar, pois tem muitos animais em casa e a pobrezinha brevemente dará a luz, sem amparo nenhum. Ainda não tenho fotos da gata, mas o tel da moça que me pediu essa ajuda é 38354787, Sra Edila. O local é Coelho Neto, RJ. Obrigada. O meu telefone é 73368636 claro.

    ResponderExcluir