sábado, 6 de agosto de 2011

S.O.S - PERDIDO NAS IMEDIAÇÕES DO ENGENHO DE DENTRO / RJ

POR FAVOR DIVULGUEM\AJUDEM!!!
OBRIGADA,
MARCIA

From: anaflavia.barbedo@gmail.com
To: ;
Subject: Poodle desaparecido, Engenho de Dentro, Méier, Engenhão/RJ!
Date: Fri, 5 Aug 2011 20:19:22 -0300
----- Original Message -----
Sent: Friday, August 05, 2011 6:16 PM
Subject: Enc: Fwd: Poodle desaparecido, Engenho de Dentro, Méier, Engenhão/RJ!
----- Mensagem encaminhada -----
De: Marta Gusmão <marta332@gmail.com>
Para:
Enviadas: Sexta-feira, 5 de Agosto de 2011 14:19
Assunto: Fwd: Poodle desaparecido, Engenho de Dentro, Méier, Engenhão/RJ!
--------- Mensagem encaminhada ----------
De: <milamonica@uol.com.br>
Data: 5 de agosto de 2011 14:04
Assunto: Poodle desaparecido, Engenho de Dentro, Méier, Engenhão/RJ!
Para:
Amigos!
Ajudem a repassar esse caso por favor, a família está doida atrás desse cãozinho.
Bjs, Monica.
-----------------------------------------

Date: Thu, 4 Aug 2011 20:25:45 -0300
Subject: Cachorro desaparecido
From: luanabartholo@gmail.com
Olá, meu nome é Luana Bartholo, minha tia Fátima entrou em contato com a senhora a respeito de um cachorro da raça poodle branco que desapareceu. O nome dele é Duly.
Ela me pediu para enviar a foto para que fosse divulgada.
Ele foi visto na linha do trem entre o Eng de Dentro e o Méier,
mas depois disso moradores disseram tê-lo visto próximo ao Engenhão.
Estamos muito empenhados em acha-lo.
Vou passar o contato da minha mãe, o cachorro é dela.
Obrigada pela sua ajuda.
Maria Ignez (minha mãe)
2595-9926
9400-2260
--
Marta Gusmão



Um comentário:

  1. gente me ajudem!!! um cachorrinho porte médio filhote ainda, fugiu aqui da empresa no bairro de todos os santos ele é marrom peludo muito manso uma criança ainda preciso encontra-lo fugiu no sábado 13/04

    ResponderExcluir